domingo, 9 de outubro de 2016

Demonstração de Afeto

Esse final de semana, fiquei pensando, como é difícil para nós adultos, demonstrarmos nossos reais sentimentos. Sempre ficamos com medo do que a outra pessoa irá pensar, caso eu demonstre o que sinto. Sabe o que é mais estranho, é que só nos preocupamos, quando o sentimento é bom. Se for um sentimento ruim, como por exemplo, desprezar alguém, fazemos isso na maioria das vezes, com a maior naturalidade possível.
Eu por exemplo, amo abraçar, costumo dizer, que o abraço "salva". Já foi abraçado por alguém quando menos esperava? É surpreendentemente aconchegante, renovador e inspirador. Então porque não abraçar um amigo? Porque não começar o dia, abraçando seu esposo e seu filho? Porque não se permitir ser abraçado?
Porque não dizer a um amigo as 3 palavrinhas: "eu te amo", é tão bom ser amado, é tão bom amar, e digo qualquer forma de amor. Quando estou ao telefone com meu pai eu não desligo sem dizer que o amo, porque é verdade, então porque não deixa-lo saber???
Sexta-feira fomos no aniversário de uma amiguinha da classe do meu filho, o que mais me chamou atenção??? Eles ficaram o dia inteiro juntos na escola, pois são período integral, brincaram o dia inteiro, mas quando cada um chegava na festa, todos corriam gritando e sorrindo, para abraçar aquele amiguinho que tinha chegado. Eles não se importaram com quem estava perto, eles só precisavam abraçar o amiguinho.
Não tenha medo de demonstrar afeto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário